terça-feira, 26 de julho de 2011

Katy Perry linda no lançamento do filme "The Smurfs" em Nova York

Eu vou contar um segredinho pra vocês...

EU SOU APAIXONADA PELA KATY PERRY!

Ela é linda demais, gente! Canta perfeitamente bem, é descontraída, suas músicas são descontraídas, seus shows são de arrepiar... Além dos seus looks serem sempre arrasadores!

E dessa vez, não poderia ser diferente né?


Ela se vestiu 'a carater' na pré-estréia do filme "The Smurfs" em 3D, no Ziegfeld Theatre em Nova York, no dia 24 de julho. Filme este que ela empresta sua linda e meiga voz pra personagem 'Smurfette' :)


Katy de mãos dadas com a personagem que ela dubla no filme :)


O vestido da Katy é cravejado de cristais swarovski, e os seus sapatos azuis são da Louboutin


A make azul com cílios postiços finalizou dignamente o look 'smurfette' da TOP


Nessa brincadeira, até as unhas da Katy sobraram!
E essa foi a foto que ela postou em seu twitter!

LINDA, NÃO É MESMO?

Eu ainda não tive a oportunidade de assistir o filme, pois a estréia aqui no Brasil será no dia 5 de Agosto, mas... Depois dessa notícia maravilhosa, confesso que estou super animada pra vê-lo!


Katy com os personagens 'Smurfette' e 'Papai Smurf''

Vejam o trailer do filme e se apaixonem também! *.*

2 comentários:

  1. Ohh quee linda! queria ter esse corpinho e esse talento pra usar ess vestidinho aí.. kkkkkkkkkkkkkk

    beijosssssssssss amigaa lindaaaa


    Isis

    ResponderExcluir
  2. que vestido bafo

    sorteio no meu blog
    rafinhafranklin.blogspot.com
    participem

    ResponderExcluir

Escreva pra mim o que você achou da minha postagem! EU VOU AMAR SABER!